Veja como criar Árvores de Natal com pneus velhos para decoração. Certamente são ideias que poderão te inspirar para decorar a casa.
Essas dicas são perfeitas tanto para decorar a casa, como também espaços do jardim. Veja as ideias, inspire-se e crie um projeto natalino semelhante em sua casa.
De fato criar enfeites como estes podem ser o que um espaço do seu lar precisa para ganhar vida e ficar com a cara do Natal. Confira as inspirações e crie também seus enfeites pomposos com pneus velhos.
Árvores de Natal com pneus velhos para decoração
O mais legal é que são exemplos fáceis de fazer. Afinal, basta empilhar os pneus e decorar. Depois disso você já pode ter uma linda Árvore de Natal com pneus.
Note que é legal você ter pneus com tamanhos diferentes para poder criar o formato ideal para a Árvore de Natal. Mas veja a seguir que dá para fazer também empilhando vários pneus do mesmo tamanho também.
Note que a Árvore de Natal com reciclagem fica ainda mais linda se você pintar previamente os pneus velhos. De fato é uma maneira maravilhosa de decorar principalmente o jardim da casa.
Além de decorar a casa, pode ser incrível para decorar lojas, entre outros estabelecimentos comerciais. E como mostramos, assim como são lindas, são também fáceis de criar.
Mais dicas com reciclagem para o Natal
→ guirlandas de Natal com reciclagem
Veja como criar lindas guirlandas com reciclagem com as dicas deste post. São mais ideias legais para decorar sua casa no Natal de maneira perfeita.
→ enfeites de Natal com reciclagem
Que tal criar enfeites com reciclagem para o Natal? Faça sobretudo se você ama essas ideias criativas e inusitadas com material reciclado.
Espero que tenha gostado dessas Árvores de Natal com pneus velhos para decoração. Com toda a certeza, um espaço de sua casa pode ficar maravilhosamente decorado com uma ideia dessas. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!
Imagens: twitter.com blogbaladi.com www.carthrottle.com www.myplainview.com twitter.com thumbpress.com www.deviantart.com howdoesshe.com www.valdostadailytimes.com www.blog.thelope.com
Seja o primeiro a comentar