Anjinhos para fazer com as crianças

Nesse post você vai ver vários anjinhos para fazer com as crianças. São anjos lindos para você aprender como fazer e criar também com os pimpolhos!

Anjinhos para fazer com as crianças

Se você gosta de artesanatos criativos, certamente vai amar essas ideias. Até porque são mimos bem simples e fáceis de fazer em casa. Veja e inspire-se com esses anjinhos lindos feitos com papel, reciclagem e muita criatividade.

De fato fica muito bacana poder criar estes anjos fofinhos em casa, na escola, na creche ou até mesmo na casa da vovó. Selecione as ideias que mais gostar, junte as crianças e faça também com muito amor e carinho.

Anjinhos para fazer com as crianças

Anjinhos para fazer com as crianças

Faça especialmente se você adora criar essas brincadeiras de arte e atividades educativas com os pimpolhos. De fato você poderá criar muita coisa linda junto com as crianças.

1. Anjinhos com pratinhos descartáveis

Você pode criar anjos maravilhosos e muito simples feitos com pratinhos de papelão. Veja como ficaram lindos. São exemplos práticos para você inovar e criar anjinhos lindos com a criançada.

Lindos anjinhos

Anjinhos com pratos descartáveis

Basta cortar os pratinhos descartáveis e montar como demonstram as imagens. Fica bem lindinho e pode ser feito a partir de muita simplicidade na hora de confeccionar com os pimpolhos!

Anjinhos com pratos descartáveis

Anjinhos com pratos descartáveis

Tem muito exemplo bacana para você fazer de forma semelhante junto com as crianças. Essas tarefinhas educativas podem ser o que você estava procurando para criar as brincadeiras divertidas com os guris.

Lembre-se que o importante não é ficar perfeito. O legal é que os trabalhos de arte fiquem bastante originais e possam trazer a alegria que só as crianças conseguem imprimir com tanta facilidade e espontaneidade.

2. Anjinhos com palitos de picolé

Com palitos de picolé você também pode criar artesanatos bem criativos. Note que são trabalhos artesanais super especiais para fazer com os pequenos e até mesmo decorar espaços do quarto das crianças.

Anjinhos para criar com as crianças

Anjinho fofo para fazer com as crianças

Fica uma fofura usar essas dicas para criar artesanatos criativos em casa com anjinhos e anjinhas. Afinal, é sempre especial poder fazer esses artesanatos com reciclagem em casa ou na escola com a garotada.

Da mesma forma que são artesanatos práticos de fazer, são itens que não vão te tomar muito tempo na hora da confecção. Em outras palavras, são mimos muito rápidos para fazer.

3. Anjinhos com rolhas

Através de rolhas você também pode fazer fofuras incríveis para a criançada se esbaldar na brincadeira. E esses mimos ficaram tão bonitos que também podem ser ótimos enfeites para decorar cantinhos especiais da casa, da escolinha ou de creches.

Lindo anjinho artesanal

Lindo anjinho artesanal

Esses artesanatos feitos com muito amor pelas crianças podem de fato serem ótimos mimos decorativos para enfeitar espaços diversos. Faça também reutilizando rolhas e deixe todo mundo maravilhado com as ideias feitas com as crianças.

Assim como são ótimos anjinhos artesanais para fazer com as crianças, eles podem compor a decoração de uma festa de maneira linda também. Ou seja, são anjos que além de simples para fazer, podem ser utilizados de diversas maneiras decorativas.

4. Anjinhos com papel

Fica lindo também investir em criações com papel para fazer anjos fofos e anjas super lindinhas. Veja como ficaram incríveis esses projetos simples feitos com papel.

Anjinho lindo para fazer com a criançada

Anjinho lindo para fazer com a criançada

Faça especialmente as ideias que curtir mais e que você já sabe que poderá fazer com mais facilidade junto com a criançada. A seguir você vê um anjinho muito fofo com as asinhas feitas de forminhas de papel.

Anjinho para fazer com as crianças

Anjinhos para criar com as crianças

Note que você pode fazer trabalhos mais simples também e que ficam ótimos quando feitos pelas crianças. Isto porque você poderá improvisar muito nas criações, auxiliando os pequeninos a criarem projetos super lindinhos, como nestes exemplos que estamos mostrando.

Ao dobrar um papel como se fosse fazer um leque, você pode criar anjinhos e anjinhas muito lindos. Veja que é algo simples e fácil de fazer. Porém, o resultado pode ficar de fato surpreendente.

Lindos anjinhos

Arrase nas confecções também e crie anjos que todo mundo vai ficar babando só de ver. E quando souberem que foram as crianças que criaram e ajudaram a fazer, todo mundo vai ficar mais admirado ainda.

5. Anjinhos e anjinhas criativas

Esses anjinhos lindos também podem te inspirar muito na criação de projetos bem interessantes em casa. E o melhor de tudo é que são exemplos bem simples de criar com criatividade e muita improvisação em casa.

Anjinho para fazer com as crianças

Anjinhos para criar com as crianças

Use toda a sua criatividade e inspire-se nas ideias para fazer projetinhos lindos em casa também. Até porque esses anjinhos ficam muito fofos quando feitos com aquele carinho e dedicação.

O mais legal é que todos os projetos estão práticos de fazer. Uma vez que você escolheu os melhores exemplos e projetos para criar em casa, é só colocar as mãos na massa e ir fazendo os seus também.

Lindos anjinhos

Lindo anjinho artesanal

Anjinho lindo para fazer com a criançada

Só tem coisa linda, gente! Faça também os melhores que você achou e decore espaços com muita fofura. As crianças vão amar poder fazer os artesanatos com você.

Mais anjinhos para fazer

Tem mais anjinhos super fofos para você fazer em casa com os pimpolhos. São ideias simples, mas que certamente podem também te encantar para fazer projetos inusitados para decoração.

Anjinhos Fofos com Reciclagem

Esses anjinhos são bonitos demais! E o melhor de tudo é que todos os anjinhos deste post foram feitos com reciclagem. Veja como são lindos e inspire-se ainda mais para criar artesanatos bem delicados em casa.

Anjos com Reciclagem para Decoração

Esses anjos para decoração também estão lindos demais. Veja como são simples de fazer e aprenda para criar no intuito de decorar espaços diversos em seu lar.

Anjinhos para fazer com as crianças

De certa forma são anjinhos bem fáceis de fazer. Crie também esses anjinhos para fazer com as crianças e eventualmente elas vão pedir para repetir a dose com mais artesanatos criativos para fazer em casa. Boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.redtedart.com wendyshat.com ideas4diy.com www.kidspot.com.au www.messylittlemonster.com www.crayola.ca mermagblog.com iheartcraftythings.com meaningfulmama.com prosatrecosecacarecos.blogspot.com freshideen.com deavita.com quatsch-matsch.de www.ginasbunterkinderblog.de littlemaryjo.blogspot.com gkkreativ.blogspot.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*