Anjinhos com Reciclagem para Natal

Veja como criar lindos anjinhos com reciclagem para Natal. Faça principalmente se você adora criar artesanatos simples com crianças.

Anjinhos reciclados para o Natal

Vamos te mostrar como pode ser legal criar anjinhos lindos com reciclagem com a criançada. São enfeites lindos tanto para decoração, como também para trabalhos escolares. Inspire-se para criar algo que pode encantar todo mundo que curte esses trabalhos manuais.

Trouxemos variadas formas de fazer os anjos artesanais com reciclagem para o Natal. Confira como criar cada um dos mimos e faça os que você mais gostar também. É só chamar a sua galera e começar a desempenhar um papel bacana criando artesanatos com reciclagem.

Anjinhos com reciclagem para decoração de Natal

Anjinhos com Reciclagem para Natal

Como mencionamos, são trabalhos que são legais para fazer com os pimpolhos, mas também são mimos perfeitos para criar e decorar um cantinho da casa no Natal. Vai ser especial demais poder realizar essas criações produtivas com seus pequenos.

1. Anjinhos com Jornais, Livros e Partituras

Veja que fica muito bacana poder criar estes anjos decorativos com o reaproveitamento de páginas de jornais, revistas, livros ou até mesmo de partituras. Veja como fica legal e use essas referências para fazer anjinhos lindos também a partir das dicas desse post.

Anjinho lindo com reciclagem
Lindo anjinho com reciclagem
Anjinho com reciclagem para Natal

Faça especialmente se você adora esses itens decorativos diferentes. Afinal, é sempre bacana poder criar estes mimos inusitados para decorar a casa no Natal. Note que dá para usar vários tipos de materiais na criação dos anjos que pretende fazer em seu lar.

2. Anjinhos com Rolos de Papel

Outra ideia é fazer com rolos de papel higiênicos, como nessas ideias. Estes anjinhos ficam lindos sobretudo decorando mesas de Natal. Veja que dá para fazer sanfonando o papel e criando um lindo anjo de papel. 

Anjinho lindo com reciclagem
Anjinho com reciclagem

Os rolinhos de papelão são ótimos para criar anjinhos também. Dá para fazer muita coisa legal e de fato é um item simples e fácil de conseguir. Junte também e crie lindos anjinhos decorando os rolos de papel. Assim você poderá ter muito sucesso na criação dos anjinhos de papel que quer fazer.

3. Anjinho com Copo Descartável

Olha que exemplo fofo e muito fácil de fazer em casa. É um anjinho simples com o reaproveitamento de um copo descartável. Super lindo e fácil de fazer. Este anjo é uma ótima alternativa para fazer produtos manuais a partir de itens que facilmente poderão ser reaproveitados.

Anjinho lindo com reciclagem

Veja que as asinhas você pode fazer com aquelas toalhinhas de crochê decorativas de plástico. A carinha você faz com um círculo de papel e a auréola você pode criar com limpadores de cachimbo coloridos. Tem muita ideia criativa para você aproveitar e fazer com os itens que tem em casa.

4. Anjinhos com Pratinhos

Veja a seguir que além de criar com copinhos, é possível fazer anjinhos com pratinhos descartáveis. Veja como ficaram lindos estes projetos simples e fáceis de fazer. Pegue os pratos descartáveis e comece a pensar como poderá fazer anjinhos lindos também.

Anjinho lindo com reciclagem
Anjinho lindo com reciclagem
Anjinhos com reciclagem para o Natal

De fato é uma ideia que pode encantar qualquer um que ver os mimos. Faça principalmente se você adora estes artesanatos com reciclagem fáceis de fazer em casa. É mais uma opção criativa que pode te encher de ideias legais para fazer anjinhos e anjinhas.

Anjinhos com reciclagem para o Natal
Anjinho com reciclagem para fazer com as crianças

Através da reciclagem você pode fazer tarefinhas, projetos e atividades de arte super divertidas com os guris. Eles vão se apaixonar em poder realizar estes artesanatos de Natal com você

Olha que legal! Você pode criar exemplos mais simples também e criar atividades ainda mais divertidas com a criançada. Faça e deixe os pimpolhos muito alegres com as brincadeiras com reciclagem. Eles vão amar!

5. Anjinhos com Garrafas

Criar anjinhos com garrafas pode ser muito bacana também. Veja que é uma ideia bem simples de fazer e que pode render vários enfeites lindos nesse sentido. Tem muitos exemplos que podem cair como uma luva na decoração que quer fazer e aplicar em casa ou na escola.

Anjinho com reciclagem para Natal
Anjinho com reciclagem para Natal
Anjos lindos com reciclagem para o Natal

Note que você também pode utilizar as garrafas como moldes e bases para criar o corpo do anjinho. Dessa forma você pode criar muita coisa linda para decorar sua casa neste Natal.

6. Anjinho com Rolha

Essa é outra maneira simples de criar anjinhos fofos com reciclagem. Neste projeto o anjinho foi criado com uma rolha de vinho. Faça também e deixe a decoração do seu lar mais bonita e agradável.

Anjinho com rolha para o Natal

Ficou muito delicado este anjinho. É uma maneira bacana de fazer um móbile, uma lembrancinha ou até mesmo um enfeite para algum cantinho que queira enfeitar. Esses anjinhos estão bonitos demais e podem ser fantásticos para decorar vários espaços em nossa casa.

7. Anjinhos com Jeans

Que tal criar anjos com tecido? Fica lindo! Veja estes exemplos fofos de anjinhos feitos com tecido de calça jeans. É só reaproveitar suas calças velhas e criar lindos mimos a partir dessas inspirações. São projetos que nos mostram caminhos lindos para seguir na criação de anjos e anjas.

Anjos lindos com reciclagem para o Natal
Anjinho com jeans para o Natal
Anjinho com jeans para o Natal
Anjinho com jeans para o Natal

Pegue os melhores exemplos de anjinhos com tecido jeans e crie enfeites bonitos para decorar sua casa neste Natal e demais festas de fim de ano

Faça principalmente se você já tem várias calças e jaquetas jeans velhinhas e queria saber como pode reaproveitá-las de uma maneira criativa. Está aí! Faça anjinhos e crie decorações lindíssimas! Assim como são lindos, são simples e fáceis de fazer.

8. O que os anjos representam no Natal?

Na tradição cristã, os anjos desempenham um papel significativo nas celebrações do Natal. Eles são frequentemente associados ao relato bíblico do nascimento de Jesus Cristo e desempenham diferentes papéis nas narrativas relacionadas ao evento.

Anúncio do Nascimento de Jesus: No relato do Evangelho de Lucas, os anjos desempenham um papel crucial ao anunciar o nascimento de Jesus aos pastores que estavam nos campos. O anjo Gabriel é mencionado como aquele que apareceu a Maria para anunciar que ela conceberia e daria à luz o Filho de Deus.

Anjos Cantando: Após o anúncio aos pastores, uma multidão de anjos aparece louvando a Deus e proclamando paz na Terra. O famoso “Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade” é uma expressão muitas vezes associada a essa parte da história.

Proteção Divina: Os anjos também são frequentemente vistos como mensageiros e agentes de proteção divina. Na história do Natal, um anjo aparece a José em um sonho, instruindo-o a não temer em receber Maria como sua esposa, pois a criança que ela carrega é do Espírito Santo.

Adoração Celestial: Além dos pastores, os Magos que seguiram a estrela até o local do nascimento de Jesus também são frequentemente representados com a presença de anjos, testemunhando a importância divina do evento.

Em resumo, os anjos no contexto do Natal representam mensageiros divinos que anunciam a boa nova do nascimento de Jesus, louvam a Deus pela chegada do Salvador e desempenham um papel na proteção e orientação da Sagrada Família. Suas representações variam em diferentes tradições culturais e artísticas, mas a essência de sua presença está ligada a celebração do nascimento de Jesus Cristo.

9. Ideias com Reciclagem

Veja mais ideias que podem te inspirar bastante! São mais fofuras para você criar e deixar seu lar com a cara do Natal. Ou seja, são mais ideias para você continuar sua pesquisa por enfeites decorativos natalinos.

Anjos com Reciclagem

Quer se inspirar em mais dicas lindas como as que selecionamos neste post? Confira este artigo e tenha mais ideias legais para fazer anjinhos com reciclagem.

Árvores com Papel

Veja também estas árvores natalinas com papel para fazer em casa de forma simples e fácil. Você certamente pode amar também este outro post especial de Natal.

Anjinhos reciclados para o Natal

Gostou destes anjinhos reciclados para o Natal? Crie e deixe qualquer espaço mais fofinho com uma decoração divertida e linda com reciclagem. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: votenokxl.org iheartcraftythings.com craftsbyamanda.com craftyjournal.com thecraftymummy.com funfamilycrafts.com www.redtedart.com www.thecrafttrain.com

Sobre Cultips 536 Artigos
Jornalista profissional e blogueiro amador. Nas horas vagas sou o Coelhinho de Ouro Preto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*