Que tal criar uma fantasia de diabinha para Carnaval? Veja como fazer a sua e crie algo simplesmente criativo também para brincar os dias de folia.
Essa fantasia é bem simples de criar e você poderá pegar as ideias que trouxemos como inspiração para criar algo bem bacana também.
Faça principalmente se você já tem os acessórios e apetrechos para criar esta fantasia. E se você ainda não tem, o melhor de tudo é que são itens fáceis de achar.
Fantasia de diabinha para Carnaval
Você vai precisar principalmente do tridente e da tiara de diabinha. Você pode fazer a tiara com papelão, EVA ou então pode também comprar em lojinhas que vendem fantasias.
Veja que criar esta fantasia com saia de tule é super legal também. Afinal, é algo simples de fazer e que pode tornar a fantasia ainda mais linda e criativa.
Veja que criar detalhes de sangue com alguma tinta vermelha pode ser legal também para incrementar sua fantasia. Capriche na vestimenta, utilizando sobretudo as cores preta e vermelha.
Maquiagem também é bem importante para deixar a fantasia ainda mais legal. Veja que pode ser um diferencial e tanto em sua fantasia de Carnaval.
Trouxemos opções com roupas mais fresquinhas e também outras com roupas mais compostas. Ou seja, faça da forma que achar melhor, deixando sua fantasia preparada para o calor ou para o frio.
Olha como você pode ousar e usar a criatividade na vestimenta do seu traje de diabinha para o Carnaval. É de fato algo que pode tornar a fantasia de diaba ainda mais divertida e linda.
Mais fantasias criativas de Carnaval
→ fantasia de jardineiro e margarida
Tem também estas outras fantasias super criativas! São fantasias de jardineiro e margarida para fazer em casa também com muita improvisação e criatividade.
→ fantasia de unicórnio para Carnaval
Tem também estas fantasias de unicórnio para você se inspirar e criar algo super especial em casa também. Acompanhe as dicas e inspire-se ainda mais para fazer sua fantasia de Carnaval.
Gostou destas lindas ideias para fazer fantasia de diabinha para Carnaval? Crie a sua também se inspirando com as dicas e certamente você poderá criar algo lindo para estes dias de folia em festas e blocos de rua. Beijos, boas criações e até as próximas ideias!
Imagens: fiveno.com www.yelp.com www.ecemella.com weheartit.com blog.partydelights.co.uk www.sensiblestylista.com en-ca.fromrachel.com www.luxurybagshut.com
Seja o primeiro a comentar