Curso de Unhas em Gel - Alongamento de Unhas

Como fazer difusor de ambiente caseiro

Veja como fazer difusor de ambiente caseiro de maneira fácil em casa. São ideias lindas e que certamente vão te inspirar na hora de criar estes aromatizadores.

Como fazer difusor de ambiente caseiro

De fato a casa pode ficar muito mais cheirosa e com aquele aroma delicioso que tanto amamos. Veja como criar estes difusores de aromas para ambientes e faça em sua casa.

Crie sobretudo se você ama estas ideias para fazer com frascos e potes de vidro. Dessa maneira você pode reciclar potinhos que você já procurava algo para fazer com eles.

Como fazer difusor de ambiente caseiro

Como fazer difusor de ambiente caseiro

Veja como são lindas as ideias, pegue a receita e crie em seu lar também. Você criar com frascos de perfume vazios, potinhos de vidro, entre outros potes que você queira improvisar. 

Receita de como fazer

Aprenda com a receita e faça também em casa. Até porque essas dicas são ótimas para criar com delicadeza e além de criar um aroma legal em sua casa, poder decorar cantinhos com muito charme.

Faça um difusor de aromas de maneira fácil

Antes de tudo é preciso preparar os materiais que você vai necessitar para fazer o artesanato. Vamos lá! Estes são os itens:

  • Frasco (ou pote) de vidro
  • Um funil
  • Água destilada (100 ml)
  • Álcool de cereais (100 ml)
  • 30 gotas do óleo de essência que você preferir
  • Espetos ou varetas de madeira
  • Corantes alimentícios na cor que você quiser

Agora, vamos aprender como fazer o seu aromatizador caseiro para perfumar ambientes com muita graciosidade e delicadeza.

Difusor caseiro passo a passo

Com o funil, coloque os 100 ml de álcool de cereais no pote ou frasquinho de vidro que você providenciou.

Como mencionamos, pode ser um frasco de perfume vazio. Coloque as 30 gotas do óleo de essência que preferir e em seguida, coloque também os 100 ml de água destilada utilizando o funil.

Para finalizar, insira algumas gotas do corante e feche o vidro para misturar de forma delicada e muito suave. Agora você deve deixar descansar por 3 dias.

Depois é só abrir o vidro do seu aromatizador de ambiente caseiro e colocar os palitinhos de madeira. Simples e muito fácil de fazer em casa.

Faça um difusor de aromas de maneira fácil

Muito legal essa receita de difusor caseiro. E como dissemos, dá para fazer com vários tipos de recipientes diferentes. Veja várias ideias lindas para criar em casa difusores e aromatizadores de forma criativa e muito delicada.

Recipientes para fazer difusor caseiro

Dá para fazer estes difusores com muitos recipientes caseiros. De fato é uma maneira muito bacana de reciclar frascos de perfume, entre outros potes e até mesmo garrafinhas de vidro.

Como fazer um lindo difusor de aromas

Difusor caseiro passo a passo

Use toda a sua criatividade e poder de improvisação para pensar nos melhores recipientes que você pode utilizar. Dá para reutilizar potes e assim usar da reciclagem para criar os seus difusores também.

Fica lindo sobretudo para deixar algum cantinho mais aconchegante e perfumado. Afinal, todo cantinho cheiroso fica mais gostoso de ficar por ali e relaxar com um ambiente super perfumado.

Difusor caseiro passo a passo

Difusores caseiros passo a passo

Uma vez que você criou o aromatizador, dá para decorar também e deixar tudo ainda mais lindo na criação. Em outras palavras, use a criatividade para fazer com que seu projeto seja único e muito bonito.

Difusores caseiros passo a passo

Faça um difusor de aromas de forma simples

É cada ideia mais delicada que a outra. Certamente são ideias que podem te inspirar muito na hora de criar um difusor de aromas perfeitos e que além de decorar, acima de tudo, faça todo mundo adorar o cheirinho do ambiente.

Como fazer um lindo difusor de aromas

Como fazer um lindo difusor de aromas

Improvise os potes e frascos que vai utilizar como o recipiente para fazer o seu aromatizador e capriche na hora de decorar. Usando da simplicidade e pensando sempre em não exagerar na decoração, você pode fazer enfeites muito delicados com essas ideias.

Fica ótimo também para fazer um lindo aromatizador caseiro como este e presentear alguém que você ama. Pois de certa forma é um item que fica ótimo para qualquer tipo de ambiente caseiro.

Difusores com reciclagem de frascos

O mais legal é que essas ideias podem ser feitas com facilidade. É só seguir a receita que mostramos e improvisar com os frascos que você pode reaproveitar em sua casa.

Difusores caseiros

Difusor caseiro

Tem muito projeto lindo para você criar ideias semelhantes. Veja os projetos que combinam mais e faça também a partir dessas maneiras interessantes de reaproveitar frascos e vidrinhos.

Difusores de ambientes com reciclagem

Difusor de ambientes

Difusores de ambiente caseiros

Essas ideias criativas e charmosas podem te ajudar demais na hora de fazer um difusor de ambiente reciclado com muita inspiração. Reaproveite os seus vidrinhos, frascos e potes que preferir para criar lindos difusores também!

Do mesmo modo que você vai economizar criando esses difusores caseiros, vai poder criar ideias super gostosas de fazer em casa. Ou seja, são projetos lindos e muitos prazerosos de fazer com criatividade e improvisação.

Difusores de ambiente com vidrinhos

Tem mais ideias nesse tópico para você se inspirar muito nas criações em casa. Até porque quanto mais referências, mais ideias podemos ter para criar esses projetos para deixar o ambiente mais cheiroso e aromático.

Difusores de ambiente caseiros

Difusores de ambiente caseiros

 

Recicle vidros e faça difusores de ambientes

Seja fazendo com reciclagem ou comprando vidrinhos específicos para fazer, dá para criar muita ideia legal na criação desses difusores de ambiente. Com toda a certeza você pode fazer muito projeto lindo se inspirando nessas dicas.

Note que se você apostar em comprar vidrinhos para fazer estes difusores e aromatizadores, pode acertar também nas criações. Pode ter certeza, assim que você começar a fazer vai ver que é algo simples e muito fácil de criar.

Difusor de ambiente

Recicle vidros e faça difusores de ambientes

Esses difusores combinam muito para colocar no banheiro, na sala, no quarto, entre outros cômodos da casa. Faça também seguindo a receita e o passo a passo que mostramos no início do post e você poderá criar artesanatos lindos até para vender e fazer encomendas. Ficam fabulosos!

E outra coisa, ficam lindos como enfeites e também podem ser feitos para criar lembrancinhas eventualmente em festinhas mais especiais. Pois assim como são lindos, são fáceis e baratos de fazer.

Mais dicas legais

É sempre bom continuar nossa pesquisa com mais ideias que podem nos inspirar ainda mais na criação de itens lindos com artesanato e muita criatividade. Veja essas ideias e receitas maravilhosas para fazer em casa também!

→ mais aromatizadores caseiros

Veja mais uma maneira maravilhosa para criar aromatizadores caseiros muito lindo e cheirosos. Com toda a certeza você vai se inspirar ainda mais para fazer os seus!

→ arranjos de flores com potes de vidro

Tem mais ideias lindas para fazer enfeites com potes de vidro nesse post. São ainda mais dicas para decorar um cantinho que você queira com flores e reciclagem de potes.

Gostou desta receita de como fazer aromatizadores caseiros? Espero que sim. Eu simplesmente amei! Faça também e deixe tudo com aquele aroma gostoso também em sua residência. Beijos, boas criações e até as próximas dicas!

Imagens: www.softsurroundings.com www.elo7.com.br www.picluck.net www.apartmenttherapy.com www.crateandbarrel.com www.etsy.com www.popshopamerica.com www.abrirjanela.com www.reciclaredecorar.com www.julianavalentim.com artderien.fr lilycraftblog.com www.mom4real.com pipmagazine.com.au makinglemonadeblog.com craftinvaders.co.uk www.themakeyourownzone.com www.popsugar.com www.frugalandthriving.com.au

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*